quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagine - Capítulo 39

Você e Neymar chegam lá só estavam Cacau e Gil.
Neymar: Fala ai gente.
Cacau: Oi Neymar.
Gil: Fala ai cara.
Você: Oi gente.
Cacau&Gil: Oi
Neymar: Cadê o resto da galera?
Gil: Não deu para eles virem.

Neymar: Ah tá.
Você: Então gente , vamos dá uma volta pela praia.
Vocês tão andando pela praia. Até que alguém fala pra você.
xxx: Assim você me mata hein novinha.
Neymar olha sério pra ele e você também, o garoto abaixa a cabeça e vocês continuam andando.
Você: Ai ai viu. [risos]
Neymar: Não tem nada de engraçado [enciumado.]
Você: Tem sim.
Neymar: Você gosta né [bravo].
Você ri.

Você: Eu? gosto? [risos].
Você chega perto do ouvido dele e diz bem baixinho.

Você: bobinho eu gosto só de você.
Neymar ri.
Gil: Vamos ir naquele quiosque ali .

Todos topam e vocês vão, você ficam conversando um pouco, até que quando você e Neymar olham Gil e Cacau tão numa maior pegação.
Vocês saem de fininho e sentam na areia.
Você: Desde quando você começou a sentir algo por mim?
Neymar: Quando você ia no hospital me ver todo dia, sabe?
Você: Sei.
Neymar: Então, comecei a perceber o tamanho do carinho que você sente por mim. Ai comecei a me interessar por você. [sorriso]
Você: Então se você não tivesse se acidentado você não perceberia?
Neymar: Ah, sei lá.
Você abaixa a cabeça e logo após olha pro mar.

Neymar te dá um beijo na bochecha e diz.
Neymar: Fica assim não.
E seu celular toca, você pega olha, era o Caio Castro. Seu coração dispara e você atende.
[INICIO DA LIGAÇÃO]
Você: Alô.
Caio: Alô [seunome].
Você: Tudo bom?
Caio: Melhor agora e você?
Você: Tô ótima.

Caio: Só liguei pra saber como você tava.
Você: Ahh, obrigado lindo.

Caio:Então vou desligar tá, beijos se cuida.
Você: Beijos, se cuida também.


[FIM DA LIGAÇÃO].


Neymar: Quem era?
Você: Meu amigo.

Neymar: que amigo?
Você bufa.

Você: o Caio Castro, Neymar.
Neymar: É né, então fica com seu Caio C. ai que eu to indo, tchau.
Neymar se levanta, e você se levanta também.
Você puxa o braço dele e dá um beijo nele.

Você: Você adora brincar com meus sentimentos Neymar. 
Neymar: Eu não to brincando com os seus sentimentos.Você que brinca com os meus.
Você: Neymar, eu sempre estou fazendo de tudo pra agradar seus sentimentos, mas oque você me dá em troco, ciúmes Neymar, ciúmes bobos, ciúmes por nada Neymar, não sei oque você quer como prova que eu te amo de verdade, eu falo milhões de vezes, Neymar, eu só tenho olhos para você, mas você não acredita, você quer que eu prove de que maneira?! Eu sou afim de você a anos, e agora que eu estou perto de você iria brincar com você Neymar. Neymar, quer saber eu cansei disso tudo, se você soubesse o quanto eu sofro por isso, você não faria isso comigo, vê se me deixa em paz tá.
Você vai embora chorando.

[CONTINUA...]

Um comentário:

  1. aaain caramba meeow ,, continuua por favoor ,, to anciosa paks meeow , continuua por favoor .

    ResponderExcluir